sábado, 8 de maio de 2010

Capitulo 5 - Laço de sangue

- Não te vou contar tudo...porque eu própria não sei.
_ O que sabes então? - perguntei curiosa.
_ O que eu sei...não pode ser explicado por palavras.
_ Então como é que me contas??
_ Assim.- e ao dize.lo agarrou.me na mão e com a sua unha, comprida e preta, ligeiramente pontiaguada como uma garra, fez.me um corte grande e profundo.
_ Ei! Porque fizeste isso??
Mas ela nao me ligou. Continuou a cortar.me.
Apenas confiei nela naquele momento. Aguentei a dor do corte enquanto via o sangue a escorrer da minha pele.
E depois, ela apenas agarrou numa faca fina...e apertou com força na sua mão.


Eu apenas assistia horrorizada.
_ Da-me a tua mão.
E eu dei. Obedientemente.
_ Vou fazer um laço de sangue... será como se tivesses vivido tudo o que eu vivi...e eu tivesse vivido tudo o que tu viveste.
_ Como é que isso é possivel??
_ Bem...acredita em mim. é uma das coisas do " eu não sou normal"
_ eu confio. - disse sem pensar
_ Mas...tenho de te avisar. vai ser forte. Vamos ter uma ligaçao muito próxima...como se fossemos irmãs.
_ ok...
_ Dan...- ela utilizou a mesma alcunha que o Filipe me chamava
Olhei.a de um modo interrogativo.
_ Vais ficar chocada. Vais saber de tudo. E mesmo assim ficarás ligada a mim. Saberás como estou e onde estou. Não será fácil saires da minha rota depois de o saberes.
_ Saber o quê?
_ O perigo que represento.
_ Continuo a querer saber.
_ ok... - e dito isto, ela entrelaçou a mão dela na minha e os nossos cortes pressionaram.se um contra o outro, encaixando como se ela tivesse cortado a mesma forma.
- ohh..Jennifer..ohh...isso doi...
_ Tem calma...já vai passar...
A minha mão latejava, sentia o meu sangue a ferver...
_ Jennifer...- disse gemendo de dor
_ Está quase...aguenta só mais um bocadinho...- a Jennifer mordia o lábio e tinha os olhos fechados. Ela cortou.se mt mais a ela mesma que a mim...será que a dor dela era ainda maior?
_ AHHHH! - Ela gritou e como se tivesse levado um choque eléctrico, foi impulsionada para trás, batendo numa árvore grossa e ficando ali praticamente inconsciente deitada no chão, lágrimas a sairem dos seus olhos borrando a maquilhagem.

1 comentário: